A detecção quantitativa de patógenos através da técnica de PCR em Tempo Real (qPCR) é uma variação da técnica de PCR (Polymerase Chain Reaction) em que o resultado é visualizado ao mesmo tempo em que ocorre a amplificação da sequência de interesse do DNA/RNA, com a capacidade de quantificar os patógenos detectados com maior precisão.
A linha de Infectologia Quantitativa da Mobius realiza as seguintes identificações: Epstein-barr (EBV), Citomegalovírus (CMV), Herpes Humano 6 (HHV6), Herpes Simplex 1 (HSV1), Herpes Simplex 2 (HSV2), BK Poliomavírus (BKV), Adenovírus (ADV), Vírus JC (JCV), Vírus Varicella Zoster (VZV), Herpes Humano 8 (HHV8), Vírus Sincicial Respiratório (RSV) e Sarampo.
A linha XGEN foi desenvolvida com um exigente padrão de qualidade para garantir resultados confiáveis e seguros no diagnóstico médico.
O objetivo de todos os kits XGEN é satisfazer a necessidade em rotinas laboratoriais na área de diagnóstico, através de um amplo portfólio de produtos. São diversas soluções que utilizam a tecnologia da PCR em Tempo Real e, também, a metodologia Flow Chip para análise de doenças infecciosas e oncológicas.
Alta sensibilidade e especificidade no diagnóstico do ADV
– Ver produtos
Diagnóstico de alta sensibilidade do vírus BK (BKV)
– Ver produtos
O diagnóstico precoce reduz chances de complicações clínicas, principalmente em imunossuprimidos
– Ver produtos
O diagnóstico precoce reduz chances de transtornos linfáticos e câncer
– Ver produtos
Alta sensibilidade e especificidade no diagnóstico de HHV6
– Ver produtos
Pesquisa quantitativa para avaliação de atividade do HHV8
– Ver produtos
Kit Master para detecção de Pneumocystis jirovecii
– Ver produtos
Agilidade no diagnóstico reduz transmissão e aumenta controle epidemiológico
– Ver produtos