Citometria de Fluxo

A citometria de fluxo é uma poderosa ferramenta que possibilita examinar e classificar partículas microscópicas suspensas em meio líquido. É também conhecida por citometria de fluxo paramétrica (CFM) possibilitando a análise de vários parâmetros simultaneamente.

Com este método realiza-se a análise, contagem e qualificação das micropartículas suspensas em meio líquido. Outra possibilidade é a identificação de inúmeras características biológicas contidas nas células, tudo realizado de forma simultânea, permitindo a otimização de tempo.

Por isso, a citometria de fluxo é uma ferramenta essencial para a identificação de anormalidades em células, que podem resultar em leucemias, linfomas e doenças autoimunes permitindo um diagnóstico eficiente, rápido, preciso e confiável.

Qualidade reconhecida mundialmente

A Mobius Life Science é a representante brasileira exclusiva da Cytognos, companhia reconhecida mundialmente pelo desenvolvimento e produção de kits, software e técnicas inovadoras no campo da citometria de fluxo.

Os produtos são desenvolvidos em colaboração com universidades internacionais e centros de investigação, além de seguir o padrão Euroflow, principal referência mundial na estandardização e padronização de metodologia na aplicação da citometria de fluxo.

Nosso objetivo é que seu laboratório seja mais eficiente e que consiga proporcionar mais atenção e cuidado ao paciente.